NÃOTECIDOS

Agribusiness

Agribusiness

Coberturas e ambientação (cultivo protegido) para flores, frutas, legumes e hortaliças, sombreamento e ambientação para pequenos animais, ensacamento de frutos, cobertura de solo (mulching), forração de reservatórios, camadas drenantes, esterqueiras, cobertura de fardos, cisternas rurais e outros.

Automotivos

Automotivos

Tubos de admissão, coifas do câmbio, revestimento do capô, defletores de ar, isolador do painell de instrumentos, painel das portas, apoio de cabeça, teto pré-moldado, revestimento da coluna, tapete do porta-malas, revestimento do porta-malas, pára-choques, revestimento do banco, banco completo, tapete do assoalho, isolador acústico, console, revestimento do pára-choques, pneus, cintos de segurança e outros.

Calçados e afins

Calçados e afins

Bases para couro, forros, cabedais, avessos, viras, embalagens, bases para flocados, etiquetas, entretelas, contrafortes, couraças, reforços de couros e outros materiais, revestimentos, revestimentos de cambret, bases para dublagem, detalhes, reforços de ilhós, tiras e costuras, enchimentos, sobrepalmilhas, palmilhas de acabamentos, rouba peso de solados, bases para laminados sintéticos e outros.

Compósitos

Compósitos

Coletes a prova de bala, blindagem de veículos, reforço de materiais.

Confecção

Confecção

Entretelas, enchimentos, forros e outros.

Descartáveis higiênicos

Descartáveis higiênicos

Fraldas, absorventes femininos, lenços umedecidos, pads, underpads e outros.

Embalagens/ proteção de cargas

Embalagens/ proteção de cargas

Embalagens de mobiliários, sacolas, proteção e separação de materiais, lonas e coberturas impermeáveis, material promocional e outros.

Filtração

Filtração

Filtração de ar, pós, líquidos, gases.

Geossintéticos/ construção

Geossintéticos/ construção

Barragens, estabilização de solos e subsolos, recapeamento, impermeabilização de lajes, piscinas e reservatórios, contenção de solos e arrimos, aterros mecânicos, reforço de concreto, impermeabilização de subcoberturas, redes de proteção e contenção e outros.

Indústria

Indústria

Material de polimento, sacos de lavagem e outros.

Médico-hospitalar

Médico-hospitalar

Paramentação odonto-médico-hospitalar, compressas, campos cirúrgicos, wipes, pads, curativos, protetor oftálmico, base de eletrodos, vestuário para procedimentos e exames, embalagens para esterilização, e outros.

Moveleira

Moveleira

Revestimentos, reforços de estrutura, separação de materiais, ensacamento de molas em colchões, camadas de conforto, estofamento e outros.

Produtos do lar e de consumo

Produtos do lar e de consumo

Persianas verticais, carpetes, tapetes, estofados, móveis, revestimentos de paredes e janelas, protetor de pés de cadeiras, filtro de purificador de ar, jogo americano, porta copos, mantas para edredons, enchimento para travesseiros e outros.

Proteção ao meio-ambiente

Proteção ao meio-ambiente

Drenagem e reforço de solo e encostas, proteção de margens de rios e lagos, revestimento de canais, proteção contra contaminação em aterros sanitários, diques de contenção, retenção em vazamento de óleos e outros.

Roupas de proteção

Roupas de proteção

Aventais de macacões resistentes a produtos químicos, roupas e máscaras a prova de fogo, tecidos e linhas de costuras de desempenhos específicos para segurança e outros.

Wipes

Wipes

Materiais para limpeza doméstica, para uso hospitalar, para indústria alimentícia, farmacêutica, mecânica, panos de alta tecnologia para uso em indústrias gráficas, ótica e outros.

Associados

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.